sexta-feira, 4 de março de 2016

Grupo Logos - Espinho

Senhor Jesus, eu não entendo o espinho Mas se a cruz é o fim deste caminho Dá-me mais graça, não sou maior que o meu Senhor Apenas servo sou, apenas servo e nada mais. Se as pontas aguçadas da coroa Te feriram, ó Cabeça Eu que sou corpo, parte do Teu corpo, não devo reclamar. Dá-me mais graça, Senhor! Dá-me mais graça! Passa os Teus dedos nos meus olhos, vem me consolar Dá-me mais graça, Senhor! Dá-me mais graça! Faze-me em Cristo, outra vez Ser mais que vencedor Senhor Jesus, ainda não entendo o espinho Mas se o mesmo faz parte da Tua cruz Eu o aceito, não sou maior que o meu Senhor Apenas servo sou, apenas servo e nada mais. Senhor, se estou por Ti sendo provado quero aprovado ser agora Sei o que tens a dizer, e creio nisto também, basta-me a graça. Dá-me mais graça, Senhor! Dá-me mais graça! Passa os Teus dedos nos meus olhos, vem me consolar Dá-me mais graça, Senhor! Dá-me mais graça! Faze-me em Cristo, outra vez - 3x Ser mais que vencedor Um vencedor em Cristo Ah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário