quinta-feira, 14 de abril de 2016

Adilson Gigante - O Exemplo de Jó

Habitava na Terra de Uz um homem cujo nome era Jó, proprietário de grandes Riquezas, Temente a Deus como ele só, por muita gente era invejado mas na humildade servia ao Senhor, embora sendo um grande Milionário, porém, Jamais o irmão Jó não pecou. Deus Meu, Deus de Amor, Bendito Seja o Nome do Senhor. O inimigo por ser invejoso, não pode ver o um salvo prosperar, pediu a Deus autorização para fazer o irmão Jó pecar, Deus permitiu com uma condição de não tocar na alma de Jó, horrivelmente ele foi provado mas ele orava com o rosto no pó. Deus Meu... Sua mulher apenas blasfemava e o pedia para renegar e amaldiçoar ao seu Deus, aconselhava ele se matar, ele dizia: tu és uma louca! Meu Deus é bom e faz o que entender, se eu perdi o tudo o que eu tinha, Ele me dá o que eu merecer. Deus Meu... Seus amigos o abandonaram e lhe dizia: tu és pecador! com paciência os repreendia (Jó), Glorificava o Nome do Senhor, intercedia pelos seus amigos e Deus ouviu a sua oração e devolveu tudo a ele em dobro, cantemos Juntos a sua canção. Deus Meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário