sexta-feira, 15 de abril de 2016

Aline Barros - Jesus Cristo Mudou Meu Viver

Jesus Cristo mudou meu viver; Jesus Cristo mudou meu viver; É a luz que ilumina meu ser; Sim Jesus Cristo mudou, meu viver! Diferente hoje é o meu coração; Diferente hoje é o meu coração; Cristo deu-me paz e perdão; Sim diferente hoje é o meu, coração! O amor só conhecia em canções; Que falavam de ilusões; Mas tudo agora é diferente; Cristo fala a toda gente; Pois Cristo deu o seu amor! Jesus Cristo mudou meu viver; Jesus Cristo mudou meu viver; É a luz que ilumina meu ser; Sim Jesus Cristo mudou, Ele mudou meu viver! Oh, Oh, Oh ... O amor só conhecia em canções; Que falavam de ilusões; Mas tudo agora é diferente; Cristo fala a toda gente; Pois Cristo deu o seu amor! Diferente hoje é o meu coração; Diferente hoje é o meu coração; Cristo deu-me paz e perdão; Sim diferente hoje é o meu, coração! [Jesus Cristo mudou, Mudou meu viver! Jesus Cristo mudou meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário