terça-feira, 26 de abril de 2016

Beno César - Custe o Que Custar

Meus sonhos e planos, E tão longe do teu amor, Eu dizia, eu sou muito mais eu, Mas um dia tive a sensação que o mundo me esqueceu. Eu preciso tanto de uma luz, Não tá dando mais pra segurar, Vou tocar nas vestes de Jesus, Custe o que custar. Te quero, te quero e te amo, Eu sigo os teus passos, estou nos teus planos, Cruzei mil caminhos que levam a nada, Te achei aqui mesmo no meu coração. Te quero, te quero e te amo, Perdoa os meus erros, os meus desenganos, Eu sei só Você preencheu minha vida, Sem me pedir explicação. Eu preciso tanto de uma luz, Não tá dando mais pra segurar, Vou tocar nas vestes de Jesus, Custe o que custar. Te quero, te quero e te amo, Eu sigo os teus passos, estou nos teus planos, Cruzei mil caminhos que levam a nada, Te achei aqui mesmo no meu coração. Te quero, te quero e te amo, Perdoa os meus erros, os meus desenganos, Eu sei só Você preencheu minha vida, Sem me pedir explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário