sábado, 2 de abril de 2016

ivanilson - Pretendendo Te Merecer

Eu tenho um Deus Que merece muito mais Que uma simples canção Não me deixa voltar atrás Com a minha decisão Quero Te louvar, meu grande Pai Com louvores de um cristão Senhor, eu quero ser seu filho amado Andar correto e ao teu lado Pretendendo Te merecer Senhor, que me deu forma e me deu vida Olhem só que coisa linda Quem sou eu pra ter você como pai Senhor, sei que seus anjos estão aqui Rondando ao meu redor A Bíblia diz que o cristão que a Ti seguir Nunca mais estará só Senhor, eu quero ser seu filho amado Andar correto e ao teu lado Pretendendo Te merecer Senhor, que me deu forma e me deu vida Olhem só que coisa linda Quem sou eu pra ter você como pai Senhor, eu quero ser seu filho amado Andar correto e ao teu lado Pretendendo Te merecer Senhor, que me deu forma e me deu vida Olhem só que coisa linda Quem sou eu pra ter você como pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário