sábado, 2 de abril de 2016

Leni Silva - Silêncio

Silêncio fazia lá no jardim quando Jesus orou assim: Oh! meu Pai, Oh! meu Pai, passe este cálice de mim se possível for, faça-se a tua vontade. Daí Jesus foi conduzido a presença de Pilatos e a turma gritava crucificai-o como um cordeiro não se queixou a crueldade ele aceitou sofrendo por mim com grande amor. A Terra tremeu, o sol escureceu, não pode contemplar... a terra estremeceu, o sol não deu, o sol não deu, o sol não deu o seu calor. O Véu do templo se rasgou de alto abaixou protestou, jesus deu o brado e expirou. A Terra tremeu... Deus meu, Deus meu, Deus meu Deus meu, por que me desamparastes? nem mesmo Deus dos altos céus pode contemplar. Eloí, Eloí, Eloí, Eloí, Lamá Sabactani. Nem mesmo Deus dos altos céus pode contemplar. Deus meu...

Um comentário: