sábado, 2 de abril de 2016

Shirley Carvalhaes - Eu Preciso de Ti

Eu preciso de Ti como um cervo que brama por água, eu preciso. Eu preciso de Ti como em terra seca e árida, eu preciso. Não se afaste de mim vê se ouve o meu grito Senhor, eu preciso. Sou dependente de Ti, Tu és tudo pra mim, sem Ti eu não vivo. (Refrão) Completa-me como a água é para o rio; Reveste-me como fazes com os lírios; Faz-me sentir alegria como os pássaros dá-me forças pra cantar. Cuida de mim como as aves em seus ninhos; Ampara-me como a águia os filhotinhos; Mostra o caminho pra que eu possa em cada passo ter certeza de chegar. Eu preciso de Ti motivando os meus dias, eu preciso; Tu és parte de mim, a mais importante, eu preciso; Nada sem Ti tem valor, a alegria e a dor tem o mesmo sentido; Sem Ti o princípio é o fim, tudo é igual para mim, sem Ti eu não vivo.

Um comentário: