terça-feira, 5 de abril de 2016

Canarinhos de Cristo e Paulo Vaz - Canção de Amor

Uma canção de amor eu vou fazer pra louvar o ser que amo, Ele é tudo para mim, princípio, meio e fim, é a razão de todo o meu viver. Ele é o meu Senhor, Ele é o meu Rei, Ele é muito, muito mais que tudo o que eu sonhei, Seu nome é Santo, pra sua Glória eu canto, com os meus lábios eternamente o bendirei. Esse alguém de quem eu falo é um ser de luz, Ele é o meu doce, meu Jesus, Ele é tudo pra mim, princípio meio e fim, é a razão de todo o meu viver... Ah! Esse Jesus Maravilhoso, é o meu Senhor, Ele é o meu, o seu Rei, Ele é muito, muito mais de tudo que eu e você pensamos, o seu nome é Santo e para sua Glória eu canto e com os meus lábios eternamente eu o bendirei. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário