quinta-feira, 28 de abril de 2016

Carlos Heitor - Tu És Fiel

Tu És fiel Senhor meu Pai celeste, Pleno poder aos seus filhos darás, Nunca mudaste tu nunca faltaste Tal como eras tu sempre serás.  Tu és Fiel Senhor. 2x Dia após dia com bençãos sem fim; Tua mercê me sustenta e me guarda, Tu és fiel Senhor Fiel a mim.  Flores e frutos montanhas e vale Sol lua estrela no céu a brilhar Tudo criaste na terra e nos ares Todo o universo vem pois te louvar Pleno perdão tu das paz segurança Cada momento me guias Senhor E no povir oh que doce esperança Desfrutarei no teu rico favor. Tu és fiel Senhor. 2x Dia a após dia com benção sem fim Tua mercê me sustenta e me guarda Tu és fiel Senhor Fiel a mim. Tu és fiel Senhor. 2x Dia a após dia com benção sem fim Tua mercê me sustenta e me guarda Tu és fiel Senhor Fiel a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário