sábado, 2 de abril de 2016

Cícero Nogueira - Se Jesus Voltasse Agora

Que bom seria se Jesus voltasse agora Que bom seria fosse hoje esse dia Agora mesmo eu deixaria de sofrer Na outra vida além do mundo com Jesus iria viver Agora mesmo eu deixaria de sofrer Na outra vida além do mundo com Jesus iria viver Ora vem senhor Jesus! Estamos a te esperar Ora vem senhor Jesus! Pois contigo queremos morar. E o meu corpo mortal seria hoje mesmo transformado E se tornaria semelhante ao corpo de Jesus quando ressuscitado E quando isso que é corruptível se revestir da incorruptibilidade E isto que é mortal se revestir da imortalidade Então cumprisse-a a palavra que está escrita: Tragada foi à morte na vitória Oh quanto amo a tua vinda meu Senhor Porque anelo contigo descansar Às vezes passo momentos a meditar Se Jesus viesse hoje eu não sofreria mais Às vezes passo momentos a meditar Se Jesus viesse hoje eu não sofreria mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário