terça-feira, 19 de abril de 2016

Coral e Orquestra Renascer - Eu Sou

Eu Sou O amigo das horas incertas Eu Sou Tudo aquilo de bom que esperas Eu Sou A alegria que invade você Transformando seu modo de ser Pra que possas no céu entrar! Eu Sou O perfume das rosas do campo Eu Sou O que enxuga do rosto o pranto Eu Sou A alegria que invade você Transformando seu modo de ser Pra que possas no céu entrar! Vem! Vem! Vem! Comigo morar! Lá no céu há muito lugar! Eu Sou o Deus Que te pode salvar Vida eterna quero te dar! Eu Sou O orvalho que dá vida as flores Eu Sou A Fonte da Água da Vida! Eu Sou A alegria que invade você Transformando seu modo de ser Pra que possas no céu entrar! Eu Sou O Espírito Santo que desce Com fogo divino que também aquece Eu Sou A alegria que invade você Transformando seu modo de ser Pra que possas no céu entrar! Vem! Vem! Vem! Comigo morar! Lá no céu há muito lugar! Eu Sou o Deus Que te pode salvar Vida eterna quero te dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário