domingo, 3 de abril de 2016

Cristina mel - Santo Deus, Usa-Me

Santo Deus, tu és a vida em mim Amor que não tem fim pra sempre Tu és Senhor e Rei Pra todo sempre és Santo. Deus que o mundo inteiro fez E no ventre me formou És Senhor, és Senhor das estrelas lá do céu Reinas em meu coração És Senhor, és Senhor A solidão nunca mais Estou elevado em seus braços de amor Até o dia amanhecer Refrão Tu és a vida em mim, tu és destino meu Usa-me, usa-me Poder tu tens Jesus, me achego á tua luz Usa-me Usa minha vida em tuas mãos, usa-me Deus de toda criação Que acalma o coração Usa-me, usa-me Deus de toda Terra e céu Sobre mim derrama o mel Usa-me, usa-me Dos Reis Tu és sem igual Tua paixão lavou todo mal E sobre o Trono tu estás Tu és a vida em mim Tu és destino meu Usa-me, usa-me Poder Tu tens, Jesus Me achego á tua luz Usa-me, usa-me, usa minha vida em tuas mãos, usa-me... Refrão Minha vida em tuas mãos Pai, usa-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário