sexta-feira, 15 de abril de 2016

Denise - Pai

Pai, Há quanto estás A conhecer o que acontece dentro em mim. Vai, todo esse tempo vai E nada fiz daquilo que te prometi. Disse uma vez que louvaria sim Em prazer ou mesmo em dias maus, E o que me fez chorar foi perceber, Senhor Que o meu murmurar Foi mais que o meu louvor. Pai, misericórdia tens, Mesmo sabendo o crente que sou Concedes tantos bens; Tomas-me E faz-me diferente ser E agora junto a Ti Quero me refazer. Pai, O que é melhor Tu dás, E mesmo assim tão ansioso eu sei que estou; Vai, eu sei que a vida vai, Pedi, pedi, E nada dei a Ti Senhor; Lembro de uma vez Que tanto murmurei Porque me vi sem honra e sem valor; e ao cair em prantos Eu me lembrei da cruz Foi lá que o meu Jesus Me deu real valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário