quinta-feira, 7 de abril de 2016

Duo uni Voz - O Unigênito

Eu estava com meu pai criamos o homem nossa semelhança Eu ensinei os doutores lá em Belém quando era criança Fui Eu quem transformei a água em vinho naquela festança Fui Eu quem acalmei o mar na Galileia e deixei com lembrança. Fui Eu quem no caminho dei vista a Bartimeu Fui Eu quem lá no deserto cinco mil alimentei Fui Eu quem lá em Betânia no túmulo de Lázaro chorei. Eu estava com meu Pai ciamos o homem nossa semelhança Eu formei um ministério com doze varões de minha confiança Fui Eu que andei sobre as águas da Galileia e houve bonança Fui Eu quem ressuscitei a filha de Jairo, aquela criança. Fui Eu quem no caminho de vista a Bartimeu... Eu estava com meu Pai criamos o homem nossa semelhança Fui Eu que em Jerusalém carreguei a cruz uma longa distância Fui Eu que lá no calvário fui transpassado por uma lança Fui Eu que morri por ti pra tu ter direito na grande herança. Fui Eu que no Caminho dei vista a Bartimeu.

Um comentário: