sábado, 2 de abril de 2016

Edilson Maia - Quantas Noites

Quantas noites em claro eu passei Quantas noites longe do meu Deus Quantas noites sem o que fazer, sem Jesus Quantas noites longas eu andei Por caminhos sem explicação Onde a solução não encontrei, eu chorei E Deus disse assim: (Refrão) Não, não chores tanto assim Eu Sou o Deus de amor, te separei pra Mim Venha ser feliz, sorrir e cantar Glorificar o Nome de Quem tudo fez por você Quantas noites longas eu andei Por caminhos sem explicação Onde a solução não encontrei, eu chorei E Deus disse assim: (Refrão) Não, não chores tanto assim Eu Sou o Deus de amor, te separei pra Mim Venha ser feliz, sorrir e cantar Glorificar o Nome de Quem tudo fez Venha ser feliz, sorrir e cantar Glorificar o Nome de Quem tudo fez por você, por você, por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário