domingo, 17 de abril de 2016

Ednaldo do Rio - De Madrugada

De Madrugada o Crente vai buscar Poder (2x) Vai, Vai, Vai, Vai, os dias são de trevas sem Poder o Crente cai (2x) Põe Azeite em minha lâmpada Senhor (2x) Eu Quero Servir-te com Amor, põe Azeite em minha lâmpada Senhor; Senhor Jesus Tu és meu Guia, Senhor Jesus é minha Luz, Salvaste a minha alma perdida por isso eu te Louvo com meu coração (2x) Com Meu Coração, Com Meu Coração. Pisa no chão com coragem e com Poder (3x) Quando Cristo chega satanás tem que correr; Não adianta satanás, não adianta, não adianta que você não vai vencer (porque o Sangue de Jesus tem mais poder). Eu vou Vencer, Eu Vou Vencer, Eu Vou Vencer (3x) porque o Sangue de Jesus tem mais Poder (Bis). Sai, Sai, Sai todo poder das trevas, Sai, Sai, Sai a minha Fé você não leva (2x) Não leva não, não leva não, porque eu tenho Jesus Cristo dentro do meu Coração (2x). Eu to alegre, eu to contente, Jesus Cristo me tirou da boca da serpente (4x).

Nenhum comentário:

Postar um comentário