sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ednalva Gomes - Soldado Valente

Há momentos na vida do crente que ele chora Há momentos que a tristeza invade os nossos corações Há momentos que o crente luta e não tem resposta Mas o soldado de Cristo ele vence E não perde a batalha. Este é o Soldado Valente Ele luta só para vencer Se você irmão está na prova Deus envia o anjo pra te socorrer Este soldado não morre Na batalha ele é um vencedor Pois quando ele está cansado Ele pede ajuda para o Salvador. Nas horas difíceis do crente Deus está com ele Às vezes ele até pensa: Deus me abandonou Nessa hora que o anjo chega trazendo a resposta E o bom soldado de Cristo recebe a sua vitória. Quando o bom soldado luta Ele diz Senhor estou aqui Pois eu quero a tua ajuda Para lutar e pra prosseguir Não me deixe andar sozinho Pois em ti não vou conseguir Eu quero chegar lá na Glória E poder dizer: Senhor eis-me aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário