domingo, 10 de abril de 2016

Embaixadores de Sião - Amor Tão Profundo

Sozinho diante o tribuno cercado de homens a o condenar Jesus estava sofrendo sem nada a dizer; o rei que foi desprezado e caluniado sem nada a fazer ele era inocente e foi tido como mau feitor, Pilatos olhando jesus,não tinha do que o acusar ele então lavou as suas mãos, que crime jesus cometeu nenhum homem pode dizer, para muitos foi o crime de amar. Levado para o matadouro não abriu sua boca de tanto me amar, Jesus que amor tão profundo tivesse por nós, erguido no alto do monte tremendo de dor pedia ao pai perdão para seus inimigos, chorando de amor, ó meu doce jesus meus olhos desejam te ver, contemplar-te na tua mansão, ó que grande prazer é de um dia contigo ir morar, e os teus pés jesus, eu quisera beijar eu quisera beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário