sexta-feira, 22 de abril de 2016

Esdras Carneiro - Livra-me Oh! Deus

Livre-me, Oh! Deus, dos meus inimigos, tem compaixão de mim, eles aramaram rede a beira do meu caminho; Lá nos altos céus abre-se uma janela, eles abriram covas pra mim mas eles mesmos caíram nela. Se a luta é certa e a morte estreita-me agora, os anjos estão descendo e com eles a minha vitória. Lá nos altos céus... Se estou com Deus nada temerei nesta hora, serei exaltados nos céus para sempre em sua Glória. Lá nos altos céus... A Grande vitória contemplo agora pelos olhos da Fé, covas e laços fechando, os inimigos não estão de Pé. Lá nos altos céus...

4 comentários:

  1. Glória a Deus,....Só Deus sabe o quanto eu procurei este hino....Passei anos procurando.
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! COMO MINHA AMADA MÃE GOSTAVA DESSE HINO. NÃO CANSO DE OUVIR

    ResponderExcluir
  3. procurei e achei tambem algus dias nao tem mas cantores como no pa
    ssado infelizmente esse hino e uma reliquia que eu ouvia no radinho de pilha

    ResponderExcluir