domingo, 17 de abril de 2016

Feliciano Amaral - O Rosto de Cristo

Sempre que eu leio a história de Cristo Eu fico a pensar com grande emoção No privilégio que muitos tiveram De ver o Seu rosto, sentir Sua mão. Eu também queria a mesma alegria De vê-Lo bem perto, bem junto a mim E olhar os Seus olhos, serenos e meigos E como eu seria tão feliz assim. Queria saber como era o Seu rosto Embora eu sinta que era mui lindo Inspirava fé e também confiança E dava a todos um gozo infindo. E ao ver as gravuras, os quadros pintados Daquilo que dizem ser o meu Senhor Meu ser não aceita o que está na tela É falsa a inspiração do Pintor. E um dia também O verei face a face E assim eu creio, pela minha fé Ó aleluia! Verei o Seu rosto Verei a Jesus, como Ele é Ó aleluia! Verei o Seu rosto Verei a Jesus, como Ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário