quarta-feira, 27 de abril de 2016

Fernando César - Mãe, Eu Te Amo

Nesse dia tão especial venho eu agradecer por tudo que fizestes por mim, pelo teu amor sem fim. Pois eu sei que sem o teu amor eu nada saberia, não saberia amar, não saberia perdoar. Eu te agradeço, oh! mãe, te agradeço minha mãe, eu prometo nunca te abandonar, oh! mãe e que Deus dos céus possa te abençoar. Eu te agradeço, oh! mãe, te agradeço minha mãe, aprendi contigo tudo o que eu quis, pois tu me ensinastes a ser feliz. Mãe, eu agradeço pelo teu carinho, teu amor, pelas noites mal dormidas a velar por mim, pelo teu amor sem fim, agradeço por cada segundo, cada minuto que o meu pensamento voa até o teu coração, pela comunhão que tens com Deus, pelo perfeito mais que perfeito que é a tua paixão; Mãe, és a flor do meu jardim e a cada dia Cristo Jesus mais te abençoa em sua eterna luz, mãe és a vida do universo, a prosa, o verso, o amor mais perfeito, mas mãe eu queria te dizer simplesmente uma coisa: Eu Te Amo Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário