sábado, 2 de abril de 2016

Georgete Rocha - Palavras do Coração

Ajoelhado e calado até meu coração escutava palavras de boca não vale acabam morrendo sem lábia nos lábios da gente eu fui imprudente não tem como dizer ao Senhor se ajoelhado eu não falo só sinto eu nunca quis tanto o perdão e com palavras do meu coração nunca soube dizer As idéias estão todas erradas sem palavras muitas coisas se diz Cristo como ovelha muda foi morto e a mensagem quem não ouviu? quer que eu diga sei que posso dizer mas meu amigo o que há com você se eu ajoelhado e calado eu fui perdoado ali mais um gesto para Deus te ouvir Preste atenção como eu fiz no quarto eu me ajoelhei sofria calado mas Deus escutava as palavras do meu coração e as correntes caíram no chão com o gesto que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário