sábado, 2 de abril de 2016

Gerson Cardozo e Beno César - Respostas

Quantas vezes eu me desesperei Por que meu irmão? Quantas vezes eu sozinho chorei Foram dias que sol de mim se escondeu Em abismos profundos escuros gritei E ninguém te ouviu, te entendeu. Não ninguém quis ouvir Entender meu clamor E minha alma desceu Aos confins do horror Mas existe irmão alguém que te ouviu, te entendeu. Quem foi eu não sei Quantas vezes Ele te falou Estendeu sua mão e se nome gritou Dos abismos profundos Ele te chamou E por que eu não ouvi? É por que mesmo aí, Em teu mundo de dor, Tu insistes em ficar, Sem Jesus o Senhor Quanto tempo eu perdi oh meu Deus Não é tarde não Quantas vezes eu que sozinho a vagar Que nos dias sem sol Estiva a chorar Posso agora feliz me por á cantar Para quantos também Só existe o chorar Em Jesus o sorrir Vem de novo encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário