segunda-feira, 18 de abril de 2016

Grupo Logos - Expressão de Louvor

Acordar bem cedo e ver o dia a nascer E o mato molhado anunciando O cuidado, o cuidado, o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir Desvendando o mais profundo abismo Minha alma, Tua alma, Nossa alma. Dentro do meu peito bate forte um coração (bate um coração) De minha boca salta uma voz como expressão (expressão de louvor) Dentro do meu peito bate forte um coração (bate um coração) De minha boca salta uma voz como expressão... De louvor À quem Por mim morreu. Enfrentar a lida até chegar o fim Que será apenas o começo De uma vida, Outra vida, E que vida! Nova vida! Dentro do meu peito bate forte um coração (bate um coração) De minha boca salta uma voz como expressão (expressão de louvor) Dentro do meu peito bate forte, forte um coração (bate um coração) De minha boca salta uma voz como expressão... De louvor À quem? (à quem? À quem?) por mim morreu. Ele é Jesus... (ele é Jesus) A minha luz! (nova vida!) Ele é Jesus, A minha luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário