sábado, 2 de abril de 2016

Grupo Logos - O Evangelho

Eu sinto verdadeiro espanto no meu coração Em constatar que o evangelho já mudou. Quem ontem era servo agora acha-se Senhor E diz a Deus como Ele tem que ser ... Mas o verdadeiro evangelho exalta a Deus Ele é tão claro como a água que eu bebi E não se negocia sua essência e poder Se camuflado a excelência perderá! Refrão O evangelho é que desvenda os nossos olhos E desamarra todo nó que já se fez Porém, ninguém será liberto, sem que clame Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis. O evangelho mostra o homem morto em seu pecar Sem condições de levantar-se por si só ... A menos que, Jesus que é justo, o arranque de onde está E o justifique, e o apresente ao Pai. Mostra ainda a justiça de um Deus Que é bem maior que qualquer força ou ficção Que não seria injusto se me deixasse perecer Mas soberano em graça me escolheu É por isso que não posso me esquecer Sendo seu servo, não Lhe digo o que fazer Determinando ou marcando hora para acontecer O que Sua vontade mostrará. Refrão O evangelho é que desvenda os nossos olhos E desamarra todo nó que já se fez Porém, ninguém será liberto, sem que clame Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis. Porém, ninguém será liberto, sem que clame Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário