sábado, 2 de abril de 2016

Joel e Jonas - Alguém Que Procura

Eu tenho algo para confessar e quem manda dizer é o Senhor: No meio dessa grande multidão existe alguém que não se alegrou. Nem mesmo vendo o povo tão feliz consegue disfarçar a sua dor, percebo aqui alguém aqui até chorando tentando esconder o seu clamor. Eu te apresento alguém que cura o câncer do corpo, da alma ou de onde for, Ele é superior a qualquer médico opera e você nem sente dor; E se você estiver só oprimido Ele resolve o que for, eu me refiro ao Grande Jesus Cristo que está agora aqui ao seu dispor. Se o teu problema é a enfermidade somente Ele pode te curar, e caso tu estejas em pecado seu sangue pode te purificar; Se falta alimento em sua mesa ou paz entre a família já não há, Jesus resolve muito que isto e ao seu dispor aqui Ele está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário