quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lauriete - Visita Ao Desviado

Querido irmão eu venho te visitar Senti sua ausência e por isso venho te ver Me recordei dos hinos que você cantava E não suportei a saudade de você Trago um abraço apertado da igreja E um sorriso carinhoso do pastor Da mocidade um forte aperto de mão E uma lembrança do coral onde você cantou Sua classe manda lhe dizer Que o seu nome da matricula não tirou E o lugar onde você se sentava Até hoje ninguém o ocupou O local onde você se ajoelhava Para fazer a sua oração E as lágrimas que você derramava até parece que ainda estão no chão Nas vigílias eu não te vejo mais Nas orações eu não vejo você Não suportei a saudade apertando E por isso vim correndo pra te ver Refrão O que foi meu irmão Que houve com você Volte para o seu lugar O que foi com você (bis) Recitando: Querido irmão eu venho te visitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário