sábado, 2 de abril de 2016

Marcelo Brayner - Usa-Me Senhor

Por tantos lugares Eu andei tentando Fugir da Solidão Sozinho nas noites tristes Como eu sofri, pensei em desistir De viver Quando parecia Que era o fim de tudo Pude Te conhecer E o Seu Amor Logo veio me envolver Te entreguei meu coração Sempre vou falar do Teu Nome Usa-me, Senhor Minha vida Te entrego sim Eu quero de seguir (servir) Seja aonde (onde) for, em qualquer lugar Quero andar na Luz Olhando para Cruz Seguindo os Teus caminhos Jesus, meu Jesus Quando parecia Que era o fim de tudo Pude Te conhecer E o Seu Amor Logo veio me envolver Te entreguei meu coração Sempre vou falar do Teu Nome Usa-me, Senhor Minha vida Te entrego sim Eu quero de seguir (servir) Seja aonde for, em qualquer lugar Quero andar na Luz Olhando para Cruz Seguindo os Teus caminhos Jesus, meu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário