terça-feira, 12 de abril de 2016

Marcos Silva - Profecia

Eu Sou Deus Foi que um dia escrevi, a sentença de Beltessazar Eu Sou Deus Foi eu quem livrou meu servos, e o fogo não pode queimar Eu Sou Deus Foi eu quem livrou Daniel, quando o rei lá na cova jogou Eu Sou Deus, Deus eu sou Fazei prove de mim, porque aqui eu estou Eu mata eu faço viver, Eu firo eu faço sarar Na batalha nunca perdi, o meu Nome é Jeová Eu humilho o exaltado, e o humilhado eu faço levantar Eu dou força ao fraco, pois comigo nenhum outro há Eu Sou Deus Foi eu que que queimou o holocausto, quando Elias fez prova de mim Eu Sou Deus Foi eu quem chamou Samuel, ele pensava que era Eli Eu Sou Deus Foi Eu quem abriu o mar vermelho, para meu povo passar Eu Sou Deus, Deus Eu Sou Fazei prova de mim, porque a que Eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário