sábado, 2 de abril de 2016

Nondas - Amigo

Ontem Eu vi jogado no caminho sofrendo humilhações, chorar baixinho, quanta tristeza, deu dó de ver você, Ontem eu vi você tão desprezado lá no canto e vi você sofrer, gritar em pranto sei que não posso mais viver assim. Existe um Amor que vai mudar sua vida pra melhor, há um caminho diferente onde existe paz, há um amigo que sua vida vai mudar, depende de você, somente de você e sua vida ser, e vai Mudar. Hoje, eu vi você andando no caminho, os passos bem seguros e sem desvios, quanta ternura Feliz de ver você. Amanhã eu sei que você vai estar sorrindo, falando desse Amor ao seu amigo mostrando esse caminho a seguir. Existe um Amor...

21 comentários:

  1. Que musica maravilhosa, marcou minha conversão ao 17 quando conheci o Sr Jesus! hj com 41, ha muito venho procurando essa musica a muito tempo mesmo no Google, youtube, softwares de baixar musicas e nada. como faço pra baixar essa musica? Muito obrigado por postar! Gilmar Santos - Lauro de Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, entra nesse Link aqui e baixa ela: https://sites.google.com/site/hinos547860/louvores2/Nondas%20-%20Amigo.mp3

      Excluir
    2. Gil, você copia e cola no navegador que já vai baixar direto.

      Excluir
  2. Por onde anda o Nondas? Ele é irmão do Pastor Sérgio Paulo (SSA, BA). Ele cantou muitas vezes em Aracaju.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, o pastor Paulo Sérgio foi pastor dá igreja nova Jerusalém em Aracaju fiz parte dela até os meus 5 anos de idade, ouvir muito Nondas gastaria de saber onde encontro mais músicas dele.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, me parece que tem um álbum do Nondas postado no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não tem uma musica dele no youtube, nenhuma .

    ResponderExcluir
  7. Irei tocar e colocar ela no Youtube pra gente ter, obrigado pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. A muito tempo procuro essa música. Tem algum link pra baixar esse lp?

    ResponderExcluir
  9. Gostei das músicas de Nondas desde a primeira vez que as ouvi, há muito tempo, na década de 90. tava procurando no youtube e não encontrei. alguém pode postar o link??? Obrigado! Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se alguém conhece uma música cantanda por Nondas que tem o refrão "antes mesmo que chegue a noite, antes mesmo que chegue a noite..."

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos e irmãos, o nosso querido Nondas não mais gravou suas musicas. Oremos por ele, pois é um talento nato e Deus precisa dele para a propagação do evangelho através da musica. Ele realmente necessita de nossas orações.

    ResponderExcluir
  12. Se alguém tiver todos os CDS desse cantor com playback entre em contato comigo pelo o whatsapp 61 984161887. Me chamo Gusttavo Augusto sou baiano e pago pelos os CDS do cantor Nondas.

    ResponderExcluir
  13. Paz Nondas e irmão da cantora sara que já faleceu ela cantava a muisca A família e um presente de Deus .gostaria de se alguém tem essa música posta aí grata

    ResponderExcluir
  14. Pessoal boa noite!!
    Eu gosto muito dos louvores do cantor Nondas ele sumiu alguém sabe do paradeiro dele?

    ResponderExcluir