terça-feira, 19 de abril de 2016

Osvaldo Nascimento - Fogo do Senhor

Fogo, fogo, meu Senhor! Fogo! Quero sentir Teu poder! Fogo! Manda, meu Senhor! Manda! Faz meu coração arder! Fogo! Fogo, meu Senhor! Manda, do fogo que Moisés via O fogo que na sarça ardia! O fogo que não consumia! Fogo que queima pecado, malícia, prostituição Lascívia e glutonaria, ciúmes e divisão Blasfêmia, ira e discórdia, orgulho, murmuração Inimizade e porfia, inveja e dissenção Quero obter energia para poder divulgar Essa mensagem que salva e tem poder pra curar Quero obter energia pra mortos ressuscitar Quero obter ousadia para demônios expulsar! Quero ver fogo caindo, quero ver coxo andar Quero ver fogo caindo, quero ver mudo falar Quero ver fogo caindo, quero ver surdo escutar E cego que for sarado, de alegria chorar! Quero ver fogo caindo, quero ver o coxo andar Quero ver fogo caindo, quero ver o mudo falar Quero ver fogo caindo , quero ver surdo escutar E sair quem for sarado de alegria a chorar Quero ver fogo caindo e o Senhor batizar Quero ver crente pedindo e o Senhor renovar Quero ver almas chorando, ao meu Senhor se entregar Quero ver anjos constantes, em nosso meio voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário