sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pedrinho - Jesus, Meu Amigo

Jesus Cristo é mesmo meu amigo e sem ele eu não sei viver, e o momento desta amizade eu agora vou contar a você: Certa vez, no vale da sombra da morte quando eu tive que atravessar, eu lutava pra mudar minha sorte e mais derrotas vinham me abalar. Mas um dia já desfalecido, já sem forças para me erguer, de minha alma bradou um gemido: Jesus Cristo venha me socorrer. Daí então tudo mudou, pois ele ouviu o meu clamor e estendendo a mim as suas mãos fez-me pulsar mais forte o coração dizendo: venha comigo. Eu aceitei o seu convite e com ele pus-me a caminhar, fortaleceu então todo meu ser me dando paz,consolo, fez-me renascer dizendo: Estarei sempre contigo. Daí então tudo mudou...

2 comentários:

  1. Meu Irmão o link do Carlos Heitor está corrigido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus possa te Abençoar mais e mais irmão, Muito Obrigado pela atenção, precisando de qualquer coisa estou aqui.

      Excluir