terça-feira, 26 de abril de 2016

Prisma Brasil - Ó Senhor Jesus

Ó Senhor Jesus atende minha oração, Necessito sim, da Tua poderosa mão, E quando a alma está abatida Busco sempre aquela rocha que é mais forte que eu Que é mais forte que eu. Pois tem sido abrigo para mim E o consolo em cada aflição E quando a alma está abatida Busco sempre aquela rocha que é mais forte que eu Que é mais forte que eu. Ó Senhor Jesus atende minha oração Necessito sim, da Tua poderosa mão E quando a alma está abatida Busco sempre aquela rocha que é mais forte que eu Que é mais forte que eu. Ó Senhor Jesus atende minha oração Necessito sim, da Tua poderosa mão E quando a alma está abatida Busco sempre aquela rocha que é mais forte que eu É mais forte que eu. E quando a alma está abatida Vou sempre àquela rocha que é mais forte que eu É mais forte que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário