domingo, 3 de abril de 2016

Rose Nascimento - A Dose Mais Forte

Jesus é a dose mais forte dentro de mim Jesus é a dose mais forte dentro de mim Ainda que o mar se revolte E que as altas ondas busquem meu fim Jesus é a dose mais forte dentro de mim Ah que bom seria que a humanidade pudesse entender O quanto Jesus os ama E ele é a chama de todo poder Há! que bom seria se todos pudessem dizer assim: Jesus é a dose mais forte dentro de mim (Coro) Ah que bom seria se naquele dia em que Jesus voltar Pudesse ver todos remidos Num só sentido. em uma só fé E na presença de Deus todos felizes dizendo: Jesus é a dose mais forte dentro de mim (Coro) Ah como eu queria olhar para o céu e poder contemplar Jesus de braços abertos, coberto de glória vindo nos buscar. E o povo de Deus esperando com os olhos em lágrimas Dizendo assim: Jesus é a dose mais forte dentro de mim mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário