terça-feira, 19 de abril de 2016

Sergio Lopes - O Rei e o Ladrão

Meus olhos tão cansados e Marcados pela dor Não me importava mais a vida Sem qualquer valor Humilhado em uma cruz vendo Ódio em cada olhar Só queria ter mais uma chance De recomeçar Tentei num grande esforço Contemplar na outra cruz Quem era aquele homem que Chamavam de Jesus Que comigo dividia ali solidão, Vergonha e dor... Porque tantos lhe odiavam e Outros lhe davam amor?! Teu olhar me fez estremecer E crer que ali estava o próprio Deus Pude esquecer minha dor Tinha ao meu lado um Rei Morrendo por falar de amor Na luz do teu olhar, senti o teu Perdão Lavaste com teu sangue meu Coração Sei que este amor não tem fim Creio que és filho de Deus Ninguém jamais me olhou Assim Quando entrares no teu reino Lembra de mim. Teu olhar me fez estremecer Em meio a tanta dor tentando Me dizer: "Eu te escolhi, filho meu Ainda hoje no paraíso comigo Estarás.

Um comentário: