quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sinto Deus - Sueli Ferreira

Eu senti Deus ali na porta,ao entrar neste lugar Eu vejo Deus em cada rosto Eu vejo Deus em cada olhar Eu sinto Deus na minha esquerda,no outro lado Deus está Eu sinto Deus ali no meio Eu sinto Deus aqui no altar Eu sinto Deus nos instrumentos Eu sinto Deus entre os louvores Eu sinto Deus na voz do vento Eu sinto Deus em cada flor Eu sinto Deus no firmamento Eu sinto Deus na imensidão Eu sinto Deus no pensamento Eu sinto Deus no coração Eu sinto Deus no meu dormir Eu sinto Deus no levantar Eu sinto Deus no meu ouvir Eu sinto Deus no meu falar Eu sinto Deus no meu sorrir Eu sinto Deus no meu chorar Em tudo Deus quero sentir Eu sinto Deus aqui está Em tudo Deus quero sentir Eu sinto Deus aqui está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário