domingo, 17 de abril de 2016

Sofia Cardoso e Elizieth Silva - Corinhos Inesquecíveis - Esta Alegria Não Vai Mais Sair

Esta alegria não vai mais sair (3x) De dentro do meu coração. O Fogo cai, já caiu, o Fogo cai, o crente salvo sabe para onde vai (2x); Caminhando eu vou para Canaã (3x) Glória Deus, Caminhando eu vou para Canaã; se você não vai não impeça a mim (3x) Glória Deus, Caminhando eu vou para Canaã; Está aqui, está aqui nós sentimos que Jesus está aqui, está aqui, está aqui, Glória Jesus o nosso Deus está aqui; Senhor me queima com fogo do altar, Senhor estou aqui pode me queimar (2x) Eu vim aqui buscar Poder, Senhor estou aqui para Receber (2X) você estava dormindo no sono da indolência o anjo passou e você perdeu a Benção (2x) Quando você se converter o anjo vai passar e deixar a Benção pra você (2x).

Nenhum comentário:

Postar um comentário