sexta-feira, 29 de abril de 2016

Valdir e Odair - Os Irmãos de Piracicaba - Tesouro no Céu

O Meu tesouro é lá no céu Eu já achei minha morada Os lindos dons celestiais Eu os busquei de madrugada A porta do céu vai abrindo Para ouvir minha oração E de poder vai se enchendo O meu humilde coração A porta do cé vai abrindo Para ouvir minha oração E de poder vai se enchendo O meu humilde coração Eu sei que assim Jesus me quer No Evangelho está escrito Que os justos vivem pela Fé. O Evangelho de Jesus Que tenho aqui em minhas mães Pra vida eterna nos conduz É o Caminho da salvação Aos pecadores que estão me ouvindo A este hino eu cantar Deus é o único refúgio Só Ele pode te salvar Aos pecadores que estão me ouvindo A este hino eu cantar Deus é o único refúgio Só Ele pode te salvar Eu sei que assim Jesus te quer ver Como Ele salvou a mim Salvarás a ti também Eu sei que assim Jesus te quer ver Como Ele salvou a mim Salvarás a ti também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário