quinta-feira, 5 de maio de 2016

Goianinha - Caminho do Gólgota

Eu estava olhando com os olhos da fé E a meditar no meu coração Eu vi uma cruz sendo carregada E um homem cansado a cair no chão Uma multidão que acompanhava Trazendo martelo e cravos nas mãos Mas não vi ninguém que pudesse livrar Aquele inocente da condenação. E quem carregava aquele madeiro Era o meu Jesus E aqueles cravos eram para pregar O Mestre na cruz E a multidão que acompanhava Eram os malfeitores Só não vi ninguém que manifestasse Por Ele o amor. Ele continou a sua jornada Em rumo ao Gólgota em sua missão Demonstrando ali todo o seu amor Ao mundo perdido e sem salvação Jesus amoroso não se maldizia Todos perdoavam em seu coração E somente assim podia trazer Ao homem perdido essa salvação.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Jamais haverá tanta inspiração como havia nos Louvores de antigamente, essa moda Gospel desgraçou com tudo, tentou esconder as músicas Evangélicas mas Graças a Deus que hoje tem um grande grupo de irmãos que estão pondo à frente os Louvores Antigos, estão ripando seus vinil's e postando para os verdadeiros Adoradores ouvir, Deus seja Louvado, é um tempo que deixa Saudades mesmo irmão.

      Excluir
    2. Verdade, n perco meu tempo ouvindo as musicas gospel, eu gosto de ouvir os Louvores do Reino, louvores inspirados por Deus .

      Excluir
  2. alguém tem o áudio do hino Confia em Deus com a cantora Goianinha, que possa postar. Estou a procura e não encontrei no you tube.

    ResponderExcluir
  3. Ese louvor caminho do gogota é muito lindo é uma expiração divina.hj mesmo vou louvar ele com minha irmã na ultima santa ceia do ano. amo todos de goianinha.se alguém tiver esse áudio favor enviar pra o meu watsap 7186272259

    ResponderExcluir