quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jair Santos - Porque Sou Crente

Eu não sou crente ,só pra ter o nome escrito Nos rudimentos de uma igreja qualquer E nem tão pouco para me apresentar Como esforçado só para o pastor me ver Eu não sou crente pra receber elogios, E nem lisongeas, pois os méritos não meus Eu sou um crente porque sei que jesus cristo Morreu por mim e vai me levar pra o céu. Ser crente salvo, é bom demais Minh'alma canta ,cheia de paz Nada me prende, ao mundo aqui Jesus vem breve e eu vou subir. Eu não sou crente, pra ter fama e riqueza Aqui no mundo,tudo é efêmero pra mim Aqui sou nômade estou na terra de passagem Hum lá na glória me aguarda e sendo Vou caminhando com Jesus na minha frente Seguindo a ele nunca poderei errar Está bem perto já vislumbro o grande dia E esta igreja triunfante subirá Eu não sou crente, em busca de novidades Nas novas seitas, ou em denominações Aceitei cristo e em cristo permaneço Não me confundem as muitas religiões A sã doutrina norteia meus pensamentos Sou membro ativo da Assembléia de Deus, Eu sou lavado no sangue de Jesus Cristo, Creio na Bíblia sou um cidadão do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário