sexta-feira, 13 de maio de 2016

Lília Franco - Meu Filho

Meu Filho, Te Amo, Te Quero Comigo, se choras eu sofro, me deixa fazer você feliz. Por muito tempo te observei e ouvi a voz do teu coração, pediu ajuda e soluções e como meu quero te ajudar. Me estenda as mãos deixa eu te Amar e o teu viver eu vou mudar. e as Tuas Lágrimas vou enxugar e o teu lar vou abençoar, e dá ajuda ao teu coração e te herdar como um filho meu. Me Estenda as mãos, deixa eu te Amar e o teu viver eu vou mudar.

Um comentário:

  1. Gostaria de Agradecer imensamente por esta postagem, pois havia mais de 15 anos que estava procurando a música "Meu Filho" e era grande a dificuldade para encontrá-la, pois não sabia o nome da intérprete.
    Novamente, muito obrigado por ajudar o meu dia a ser melhor!

    ResponderExcluir