quinta-feira, 12 de maio de 2016

Marcelo Nascimento - Rei Jesus

Quero te contar tudo o que passei Quantas vezes sorri e também chorei Minha vida aos poucos ia se acabando Não tinha alegria de viver Tudo o que eu pensava tudo o que eu queria Era muita paz, muita alegria Não queria aceitar, mas eu sofria Pois era muito triste o mundo em que eu vivia E eu sofria. Me lembro muito bem como aconteceu Um dia encontrei um amigo meu Que veio e me falou de um grande amor Que até então não conhecia Confesso me espantei era diferente Pois era Ele falando e eu chorando Convidou-me a aceitar e eu aceitei E hoje afirmo ser filho do Rei. Jesus, Jesus, Jesus, Jesus Rei Jesus, Jesus, Sou filho do Rei Jesus. Se você oh! meu amigo está na solidão Saiba que ainda existe solução Venha meu amigo, vem viver na luz Entregue a sua vida nas mãos do Rei Jesus Ele pode te abençoar e te dar uma nova direção É só você aceitar e receberás o Rei Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário