quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pedrinho - Fato Consumado

É Fato, consumado a solidão não me atinge mais, eu tenho a companhia do Senhor que é Deus da Paz que caminha ao meu lado e não me deixa ter insegurança sou guardado pela ação do seu poder, é fato consumado, fui liberto pra louvar ao Rei da minha vida que comigo sempre quer ficar. É Fato consumado não sou perdedor, Jesus por mim vencer, toda sensação de dor já se desfez, um milagre aconteceu; Jesus colocou minha vida bem na palma de sua mão, com seus toques tão sutiz de uma vez por todas eu sou alguém feliz. É Fato consumado, as mãos de Deus estão sobre mim, é dono dos meus passos fracassos laços tiveram fim, Jesus Cristo está por perto, nem a densa escuridão impedirá meu rumo certo Deus dará a proteção, é fato consumado fui liberto pra louvar ao Rei da minha vida que comigo sempre quer ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário