terça-feira, 3 de maio de 2016

Rayssa e Ravel - Nunca Mais Vou Te Esquecer

Não consigo mais ficar aqui sozinho Triste e solitário longe de você Não consigo suportar esta saudade Sem o seu amor eu não posso viver. Jesus eu quero lhe dizer, que eu nunca vou te esquecer. Tantos erros eu cometi, que me fizeram acreditar, Que só você me faz feliz. Não consegui esquecer nem um pouquinho. Os momentos que passei juntinho de você. Ainda sinto na minh'alma o desejo Quero te louvar, te amar, te engrandecer. Jesus eu quero lhe dizer, que eu nunca vou te esquecer. Tantos erros eu cometi, que me fizeram acreditar, Que só você me faz feliz. (Bis) Que me fizeram acreditar, que só você me faz Feliz. (2x)

3 comentários:

  1. amigo, procuro uma musica que acho ser de rayssa e ravel, mas nao encontro. tem um trecho assim,
    '
    no refrão
    Ele é quem pode transformar o teu viver, vai mudar a tua vida pra valer, ele te ajuda então pra que ficar assim, não se esqueça que ele tem amor sem fim.
    '
    outras parte:
    pois Deus não suporta ver um coração, a inundado a procura de uma solução... se voce conseguir, vou ficar muito feliz. foi alguem que me emprestou um CD e acho que era rayssa e ravel

    '
    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  2. Mariza, eu tenho uns albuns antigos da Dupla aqui e verei pra ver se encontro essa canção, Blz?

    ResponderExcluir
  3. Também procuro essa musica há anos!!

    ResponderExcluir