terça-feira, 3 de maio de 2016

Rose Nascimento - Banquete Na Glória

Igreja,está chegando a hora desta trajetória aqui Terminar, o cumprimento da história será lá na Glória Quando Ele voltar, igreja o céu vai se abrir, Nós vamos Ouvir Jesus Cristo falar: Tudo esta preparado, o momento é Chegado eu vim te buscar. Sinto a grande emoção no meu coração somente em pensar, a igreja entrando no céu cantando bem Alto: Grande é Jeová. Verei o Cordeiro Bendito Dizendo:Bem-vindo ao seu novo lar. Segure firme em minhas mãos porque ao meu Pai eu vou te Apresentar. Ai,ai,ai,um grande lamento se ouvirá na terra, os homens vivendo em conflito e guerra, vão bater na porta mas não vai abrir. Ai,ai,ai, os homens vão correr de um lado para o outro Gritando bem alto pedindo socorro, mas infelizmente é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário