quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ruama - Vida de ilusão

Quando a noite chega e traz consigo as lembranças de uma vida de ilusão, de madrugadas frias sem amigos, esperança, nada que possa trazer paz ao coração; Então com o peito feito em pedaços volto os meus olhos pra o autor da criação e numa oração eu pesso a Deus que ilumine pra nunca mais sair da sua direção. Não posso mais fingir que sou feliz sem ter felicidade, pois sei que só você é o dono do amor e da verdade. Eu sei que está em Deus a solução pra tanta ansiedade, só Ele é o caminho, é nele que eu encontro a verdade. Agora como vou viver na solidão se tenho Jesus Cristo no meu coração, eu sinto a força do seu braço, hoje luto sem cansaço, hoje tenho direção, e mesmo quando a dura noite enfrentar a sua luz divina vai me iluminar guiando todos os meus passos vou seguindo em seus braços por onde Deus me mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário