sexta-feira, 13 de maio de 2016

Valdomiro Silva - A Porta Que Deus Abre

O Dirigente deste trabalho ele não vai fracassar Porque Jesus tem prometido que vai lhe abençoar Os irmãos trabalhadores não queiram desvanecer Porque Jesus tem prometido Um galardão para dar a quem vencer. Não não não vai, não vai Este trabalho aqui não vai parar Não não vai, este trabalho aqui não vai cair Não, não vai, Jesus não vai deixar Esta obra é do meu Deus, a porta que ele abre Ninguém pode fechar. Os irmãos que já são salvos deste mundo enganador Vem dar gloria a Jesus e sair cheios de fervor Levai esta palavra para todos os pecadores Anunciai o Evangelho de Jesus, o Salvador. Se eu tenho ofendido alguns dos meus irmãos Em nome de Jesus Cristo agora peço-lhes perdão Jesus em breve vem a sua igreja arrebatar E o que será de minha vida se Jesus não me levar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário