sexta-feira, 15 de abril de 2016

Thalyta - Nasci Pra Te Amar

Oh! meu Deus eu nasci pra Te amar (bis) Desfruto a Paz da Natureza Olhando o imenso céu azul, Eu nunca vi tanta beleza Que vai do norte até o sul A tua mão conserva as plantas E a esperança do lavrador, Que lavra a terra na certeza Que vem a chuva do Senhor Eu quero crer no mundo unido Cheio de amigos e irmãos, Mas isso só será possível Se com Jesus dermos as mãos Eu quero anunciar a vida Que está na cruz do meu Jesus Mostrar caminho ao sem saída Que anda em trevas sem ter luz Eu já sofri, eu já chorei Cruzando estrada só de dor, Consolo nunca encontrei Só encontrei no teu amor Tu enviaste o teu Filho, Em meu auxílio pra me salvar Por isso eu canto para o mundo Que eu nasci pra Te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário