quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Canto da Terra - Calvário

Ao Monte do Calvário caminhou, levava sobre si uma dura cruz, e alguns se perguntavam: "Quem é ele?" Era Jesus! Levava sobre si a minha dor e todos os meus pecados também. Não entendo porque eu fazendo tanto mal sou merecedor assim de tanto bem! O Calvário é quem melhor sabe contar sobre a maior prova do amor de Deus: mandando o seu Filho Amado pra morrer por mim, pra me dar direito então de ir ao Céu. Levava sobre si o meu rancor, levava sobre si a minha cruz e no Monte do Calvário os sepultou... e no Monte do Calvário os sepultou por mim... Jesus! Ele morreu pra eu poder viver, Ele sofreu pra eu poder sorrir, e, ao morrer, Ele atraiu a muitos para si! E o inimigo não me acusa mais, pois recebi de Deus a redenção. A Ele vou render o meu tributo, minha vida, minha voz, minha canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário